Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Teresina, PI Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Missão: Atuar de forma estratégica na identificação, qualificação e abordagem de potenciais clientes corporativos, contribuindo para o crescimento da carteira da agência por meio da geração contínua de oportunidades comerciais alinhadas ao portfólio de soluções em live marketing e eventos corporativos. 1.Mapear e prospectar ativamente empresas que já contratam serviços semelhantes (ativação de marca, feiras, convenções, corridas, entre outros). 2.Identificar tomadores de decisão (gerentes, diretores e time de marketing, comunicação, trade, RH) dentro das empresas-alvo. 3.Realizar abordagens outbound, via e-mail, telefone, redes sociais (especialmente LinkedIn). 4.Qualificar leads, entendendo dores, desafios e oportunidades de negócio, alinhadas às soluções da agência. 5.Alimentar e manter atualizado o CRM, registrando todas as interações e avançando os leads nas etapas do funil. 6.Trabalhar em parceria com o time de novos negócios e atendimento para agendamento de reuniões comerciais qualificadas. 7.Monitorar o mercado, concorrência e tendências, buscando insights para abordagem estratégica e proposição de valor. 8.Participar de reuniões internas de alinhamento com o time de produção e marketing para manter-se atualizado sobre os diferenciais da agência e os cases mais relevantes. 9.Auxiliar na elaboração de listas segmentadas e campanhas de prospecção com base em dados e critérios estratégicos (porte, segmento, momento de mercado etc). Requisitos: Experiência com prospecção ativa B2B. Possuir veiculo próprio Disponibilidade para viagem Conhecimento em ferramentas de CRM e automação (RD Station). Comunicação verbal e escrita impecáveis. Capacidade de análise de dados e indicadores comerciais. Diferencial 1:Desejável experiência prévia com serviços de marketing, publicidade ou eventos corporativos. Diferencial 2: conhecimento do mercado de comunicação corporativa e eventos.