Descrição
A Bioma desenvolve soluções tecnológicas na linha de inoculantes e fertilizantes, buscando equilíbrio hormonal e nutricional das plantas por meio da formulação de produtos essenciais que oferecem a máxima produtividade.
Buscamos de forma simples e eficiente atender aos nossos clientes com tecnologia e acompanhamento técnico especializado, baseado na pesquisa, desenvolvimento constate e inovação.
Buscamos um(a) profissional dinâmico(a) e proativo(a) para atuar com foco em relacionamento e desenvolvimento de clientes. Suas principais responsabilidades serão:
Gestão de Carteira de Clientes: Acompanhamento, manutenção e desenvolvimento de relacionamentos estratégicos com os clientes da base.
Gestão de Pedidos: Organização e acompanhamento de pedidos, assegurando o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente.
Condução de Áreas Demonstrativas: Planejamento e execução de áreas de demonstração de produtos, com foco em performance e resultados.
Elaboração de Relatórios de Visita: Registro detalhado de visitas e atividades em campo, com foco em geração de insights para ações futuras.
Reportes ao Gestor de Ações: Comunicação contínua com a liderança, fornecendo informações estratégicas e contribuindo para o alinhamento das metas da equipe.
Abertura de Novos Clientes: Prospecção ativa e desenvolvimento de novos negócios para ampliação da base de clientes.
Requisitos
Formação Superior Completa: nas áreas de Agronomia.
Registro no CORE ativo: Obrigatório para atuação como representante comercial.
CNPJ ativo: Necessário para emissão de notas fiscais como pessoa jurídica.
Veículo próprio: Disponibilidade para deslocamento frequente na região de atuação.
Benefícios
ADIANTAMENTO DE COMISSÃO
AJUDA DE CUSTO
COMISSÃO
GLOBAL CARE
Wellhub (Gympass)
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