**Sobre nós**:
A IONIC Health é uma empresa especializada em inovação e transformação digital que traz soluções que automatizam, monitoram e teleoperam equipamentos de diagnóstico por imagem.
Nos baseamos em medicina baseada em evidência e nas necessidades dos pacientes para as escolhas de incorporação de novas tecnologias e alocação de recursos, além de conduzir com seriedade novos estudos a fim de garantir a transparência do processo e reduzir a subjetividade.
Isso porque nosso compromisso é viabilizar a melhoria dos desfechos em medicina diagnóstica e apoiar no enfrentamento compartilhado dos problemas da saúde no Brasil por meio do apoio da tecnologia.
Inovação no acesso, eficiência e qualidade aplicada à saúde é nosso propósito.
**Como é trabalhar aqui**:
Queremos alguém disposto a trilhar um caminho repleto de conquistas, aprendizado e amadurecimento!
Somos bem dinâmicos, adoramos desafios e aprender é com a gente!
Se você é focado, visão global e sistêmica dos negócios, flexibilidade para se adaptar às mudanças, iniciativa e boa comunicação, capacidade de avaliar riscos e gosta de um agito, é só chegar!
Projetos desafiadores é o que não faltam!
Vem com a gente integrar a equipe de People & Education da IONIC Health!
**Atividades diárias**:
- Desenvolver ações, planejamento e estratégias de lançamento de produtos e serviços de tecnologia no segmento de saúde;
- Implementar e analisar KPIs, mídias sociais, performance e growth;
- Coordenar a aprovação e implantação de campanhas publicitárias de conceito e identidade visual, materiais gráficos, apresentações, anúncios em diversas mídias, assessoria de imprensa, peças, brindes, estratégias de promoção e posicionamento de marca;
- Planejar, controlar e acompanhar o budget, além da análise de resultados dos investimentos (mídia e promoção x vendas) integrada à inteligência de mercado;
- Coordenar fornecedores, veículos e agências de publicidade e promoções, efetuando negociações e acompanhamento dos serviços;
- Coordenar o desenvolvimento de eventos, feiras, palestras, ações promocionais comerciais, analisando e medindo o retorno dos investimentos;
- Coordenar tarefas, distribuição e controle de material promocional;
- Responsável pela gestão de marca;
- Apoiar ações de endomarketing;
- Assegurar o envolvimento e comprometimento das equipes com o processo de trabalho;
- Definir e comunicar de maneira clara as metas para sua respectiva equipe;
- Disseminar os balizadores de negócio (Missão, visão, valores e políticas) observando seu cumprimento;
- Realizar reuniões para melhoria da eficiência (uso econômico dos recursos sob sua responsabilidade) e da eficácia (atingimento de metas).
**Qualificações necessárias**:
- Marketing digital - B2C e B2B;
- Tráfego;
- Analytics;
- Gestão de CRM;
- Experiência do Cliente;
- Superior completo em Marketing, Comunicação ou áreas afins;
- Domínio do pacote Office.
**Qualificações desejáveis**:
- Vivência em coordenação de equipe;
- Planejamento estratégico;
- Conhecimento de inteligência de mercado;
- Experiência em healthtech ou segmento de saúde.
**Observações**:
- Presencial (São José dos Campos);
- Ensino superior completo;
- Inglês Intermediário;
- Regime CLT
- Benefícios: Seguro Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte.