Assumindo esta posição você terá amissãode prestar suporte nos processos operacionais da área, por meio de alimentação de dados em sistema, elaboração de planilhas e geração de relatórios, assim como, atendimento inicial ao cliente interno e externo.Responsabilidades e atribuiçõesO que você fará por aqui:Realizar atendimento ao público interno e externo e prestar informações pertinentes aos processos sob sua responsabilidade;Auxiliar na negociação com clientes internos e/ou externo, com a finalidade do melhor resultado para o Sebrae;Organizar e apoiar a realização de reuniões e eventos da área;Controlar e atualizar arquivos físicos e/ou eletrônico;Redigir e-mail, atas de reuniões e outros;Elaborar planilhas em Excel, apresentações em Power Point e gerar relatórios;Alimentar e monitorar sistemas informatizados necessários para a execução das atividades de suporte técnico e/ou administrativo referente aos processos da gerência;Dar suporte às demandas operacionais da gerência;Realizar pesquisas e proposição dentro das responsabilidades do cargo;Apresentar e comunicar de forma clara e objetiva atividades, ações ou proposição de melhorias que são inerentes das suas atividades e dia a dia do cargo;Dar suporte aos analistas para agendamentos de reuniões com clientes e parceiros.Requisitos e qualificaçõesVeja a seguir os requisitos para participar deste processo:Curso superior em andamento em: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Ciências Agrárias, Publicidade ou Gestão Comercial e áreas afins.Ter disponibilidade para realizar 02 anos de estágio.Conhecimentos em:Familiaridade em atendimento e relacionamento com clientes;Elaboração e manutenção de planilhas, documentos e apresentações;Pacote Office;Será um diferencial, entendimento básico de softwares de atendimento (como CRMs, plataformas de suporte ou chat).Habilidades e Competências:Geração de Valor: Gera benefícios notáveis, validados por dados e evidências, que atendem às necessidades e demandas dos empreendedores, colaboradores e sociedade civil.Adaptabilidade e Aprendizado Contínuo: Busca continuamente o autodesenvolvimento, estando aberto às mudanças e demonstrando capacidade de adaptação a novos cenários e contextos.Protagonismo:Coloca as necessidades do negócio a frente das prioridades especificas de unidades ou projetos, buscando os interesses coletivos e assumindo os desafios do Sebrae como seus.Relacionamento Encantador:Articula ideias e soluções de forma persuasiva, adaptando-se aos diferentes contextos e conquistando a confiança do empreendedor, estabelecendo uma relação ganha-ganha.Informações adicionaisImportante:atualize o seu cadastro na plataforma da Gupy, antes de formalizar a sua candidatura para esta vaga. Bolsa auxílio; R$ 1.289,01 Carga horária: 30 horas semanais.Modalidade de Trabalho:PresencialLocal de trabalho:Erechim/RSConfira os benefícios que temos pra vocêAuxílio-Alimentação e/ou Refeição: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais;Vale-Transporte (sem descontos);Abono natalino (cartão alimentação com crédito extra para você utilizar como quiser);Plataforma de saúde e bem-estar Wellhub (Gympass Plano Silver);Seguro contra acidentes pessoais;Espaço que estimula a inovação.Documentos que deverão ser apresentados para contratação de estágio:RGCPFComprovante de matrículaComprovante de Residência atualizado e com CEP.Carteira de Trabalho (página com o número do PIS ou carteira de trabalho digital)