Descrição
Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa equipe que tenha experiência em suporte técnico, habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de trabalhar em equipe. Você será responsável por fornecer suporte técnico e garantir a satisfação do cliente.
Responsabilidades
Realizar coleta e preenchimento de dados diariamente (D-1);
Realizar follow-up de ações e informações com os envolvidos no processo;
Elaborar e desenvolver dashboards utilizando o Power BI;
Conduzir análises por meio de metodologias e ferramentas de análise de manutenção, visando aprimorar a performance dos ativos dos clientes;
Conduzir fóruns com clientes internos e externos;
Executar outras atividades pertinentes ao cargo.
Se você se encaixa no perfil acima e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, clique no botão "Candidate-se" abaixo e envie seu currículo. Estamos ansiosos para conhecê-lo
Idiomas
Inglês - Nível Básico
Requisitos
Outros requisitos
:
Curso técnico em Mecânica, eletromecânica, eletrotécnica ou afins concluído;
Desejável Ensino Superior em Engenharia ou áreas afins;
Domínio em Pacote Office;
Conhecimento em Power BI e Green Belt/ Six Sigma;
Habilidade de comunicação;
Capacidade de trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal;
Gestão de tempo e rotina.