Resumo do Cargo:
O papel de Assistente de Compras envolve a análise diária dos arquivos, reconhecendo pedidos e notas, e atualizando itens em estoque. Além disso, é necessário localizar preços e disponibilidade de itens para distribuidores da região.
Acompanhar solicitações de compras de peças e garantir o abastecimento do estoque para o grupo Mônaco é fundamental.
Responsabilidades
* Analisar e reposição de mercadoria;
* Garantir o estoque de peças através de pedidos de compras;
* Rastrear e acompanhar pedidos;
* Analisar vendas perdidas;
* Cobrar e acompanhar itens em estoque;
* Disponibilizar peças para ações de campo;
* Analisar, revisar e propor soluções para solicitações de itens de baixo giro;
* Sugerir fontes de compras alternativas;
* Controlar e acompanhar itens pedido em Unidade de Produção;
* Realizar cotações em fornecedores de peças;
* Manter e cadastrar produtos;
* Auditar e atualizar preços de lubrificantes;
* Acompanhar promoções POC;
* Acompanhar e analisar desempenho e giro de estoque;
* Acompanhar e controlar políticas de desempenho de compras de peças;
* Seguir e respeitar políticas e procedimentos da empresa.
Competências Desenvolvidas:
Como Assistente de Compras, você desenvolverá habilidades importantes como:
* Análise e tomada de decisões;
* Comunicação eficaz;
* Gerenciamento de estoque e suprimentos;
* Negociação e compra;
* Atendimento ao cliente;
* Trabalho em equipe.
Vantagens:
Além de oportunidades de carreira e crescimento profissional, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante, com chances de aprendizado contínuo e desenvolvimento pessoal.