 
        
        Uma oportunidade de carreira oferece-se para você.
 * Desempenhe ativamente o papel de consultor de peças, estabelecendo fortes laços com os clientes;
 * Prospera e atrai novos clientes através do programa específico;
 * Atende ao cliente recepcionando-o, realizando orçamentos por meio do software de ordens;
 * Negocie os preços com os clientes, trazendo resultados satisfatórios para ambos as partes;
 * Execute serviços de atendimento telefônico aos clientes, tendo como principal objetivo agilizar as soluções da empresa;
 * Emite notas fiscais com precisão e organização adequadas;
 * Os protocolos ou formulários contínuos da área devem ser preenchidos, manejados e mantidos disponíveis para consulta;
 * Acompanhe o pedido e a previsão de liberação das mercadorias que não são imediatas;
 * Organize e arquivar documentos importantes, garantindo sua fácil localização quando necessário;
 * Participe de reuniões, cursos, eventos sempre solicitado pelo supervisor;
 * Mantenha atualizados os conhecimentos em comercio exterior e gestão administrativa, favorecendo as políticas e objetivos corporativos.
Requisito:
Graduação em Administração Comercial ou Administração;
Domínio no pacote Office Intermediário nível;
Residir na cidade Rio Verde-GO.