Realizar prospecção ativa de alunos, tanto presencialmente quanto por canais digitais (WhatsApp, telefone, redes sociais).Atender e orientar potenciais alunos e familiares sobre os diferenciais dos cursos de inglês, esclarecendo dúvidas sobre metodologia, carga horária, certificações, turmas e promoções.Elaborar e enviar propostas comerciais conforme o perfil e objetivo de cada aluno.Participar de reuniões com a equipe para acompanhar metas, entender demandas do mercado e feedbacks dos alunos.Manter atualizado o cadastro de leads e alunos no sistema de vendas/CRM.Apoiar ações de marketing e eventos promocionais, como feiras, palestras e eventos internos da escola.Acompanhar o fechamento de matrículas, garantindo a satisfação e o bom relacionamento com os novos alunos.Realizar follow-up com leads e ex-alunos para fortalecer o relacionamento e gerar novas oportunidades.Contribuir com ideias para o desenvolvimento de estratégias comerciais e campanhas sazonais.Participar de treinamentos internos, com foco em vendas, atendimento e conhecimento sobre os cursos ofertados.