Ambiente de Trabalho Ágil e Dinâmico
Buscamos profissionais altamente qualificados para prestar suporte técnico de Nível 3 e resolver problemas em infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
O papel principal é projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura, participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria e introduzir novas soluções de produtividade.
Também é necessário utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo, colaborar com parceiros internos e fornecedores externos, suportar soluções em nuvem (privada e pública) e participar de workshops e conferências.
Requisitos Técnicos Específicos:
* Familiaridade com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Conhecimento em automação com DSC;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog);
* Processos de backup e restauração;
* Planejamento de recuperação de desastres;
* Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS;
* Experiência em engenharia e design de novas soluções;
* Experiência em automação (instalação, configuração, monitoramento, etc.)
Vantagens do Trabalho Remoto:
* No conforto da sua casa, regime 100% Home Office;
Diferenciais do Cargo:
* Possibilidade de aprender rapidamente e trabalhar em um ambiente ágil e dinâmico;
* Paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento;