Buscamos um profissional que tenha experiência em qualidade de software e gestão de processos para promover cultura de qualidade na organização.
Responsabilidades:
* Gerir processos de QA com aplicação do modelo Shift Left;
* Definir, acompanhar e analisar KPIs de qualidade e elaborar relatórios executivos;
* Estruturar modelos, estratégias e templates de QA, aprovando junto ao studio de QA e stakeholders;
* Criar e manter dashboards de indicadores de QA e relatórios de desempenho;
* Promover treinamentos, capacitação e evangelização de processos para o time de QA;
* Público-los e manter a base de conhecimento documentada;
* Atuar com ferramentas de BI (Power BI, Looker Studio, Tableau, etc.) para análise e gestão de dados;
* Garantir entregas de QA escaláveis, reutilizáveis e sustentáveis;
* Aplicar conceitos de Inteligência Artificial (IA) voltados à qualidade, automação e análise de dados;
* Apoiarmelhorias contínuas e transformações digitais com foco em qualidade.