POR QUE SE JUNTAR AO TIME LINX?
Respiramos e somos referência no varejo, lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor pelo nosso cliente
Há mais de 40 anos, temos ao nosso lado os principais varejistas do Brasil, e um time igualmente capacitado para fazê-los chegar ainda mais longe Com autonomia e flexibilidade, nossas pessoas buscam diariamente construir soluções de tecnologia para gestão que impactem os negócios pelo Brasil e América Latina.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de ajudar negócios por meio de uma Tecnologia feita por e para pessoas, então aqui é a sua próxima parada
Quer fazer parte do nosso time de
RC Cross
como
Analista de Suporte Jr
?
Quais desafios nós temos para você?
* Você fará parte da maior software house da América Latina que já conquistou 46% do marketshare do varejo brasileiro e trabalha para desenvolver soluções de gestão, pagamentos, conectividade e experiência de compra. Apesar de ser brasileiríssima, hoje já atende lojas e e-commerces em treze países
* Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
* Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
Como será o seu dia a dia:
* Atender clientes via chat, telefone, e-mail ou ferramenta de chamados, identificando suas necessidades e conduzindo à melhor solução.
* Realizar abertura, tratativa e registro detalhado dos chamados nas ferramentas fornecidas pela empresa.
* Atuar remotamente na análise e correção de incidentes/dúvidas relacionadas ao sistema.
* Aplicar comandos básicos em SQL para análise de dados e correções simples.
* Participar de projetos internos do time de suporte. Criar e manter artigos de base de conhecimento (KCS).
* Participar de treinamentos internos (EAD, remoto e presencial).
* Realizar testes junto ao cliente para validar as soluções aplicadas.
* Participar da construção de uma base sólida de boas práticas no atendimento ao cliente.
Requisitos para você mover o varejo junto com a gente:
* Superior completo ou em andamento em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas.
* Experiência prévia com atendimento ao cliente e suporte técnico.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Proatividade, organização e persistência na resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar em equipe e seguir procedimentos estabelecidos.
Diferenciais:
* Experiência com sistemas ERP.
* Vivência com ferramentas de chamados e gestão de conhecimento (KCS).
* Conhecimentos básicos em banco de dados e execução de comandos SQL.
Como você pode contar com a gente?
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time
#soulinx
, também cuidamos de você de outras formas:
Jornada de trabalho remota
Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off de aniversário
Bolsa de estudos e cursos livres
Participação de lucros e resultados
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães)
Meu Pet Club
Férias & Co
Presente de casamento
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Acolhe 360: programa de apoio ao colaborador através de uma equipe multidisciplinar)
Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Vitta Prime Care: nosso hospital Digital disponível 24/7 para você
Parceria com redes de academia pela WellHub.
Brilhou os olhos? Então vem
#respirarvarejo
com a gente
Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.