Área e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Vitória da Conquista, BARegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRequisitosBoa escrita em português;Ter computador (notebook);Proatividade;Informática média e avançada;Domínio do uso de ferramentas do Google;Domínio de ferramentas de disparo.BenefíciosPresencial (14h às 22h)Fixo: 1.518,00 (No primeiro mês, e depois o valor será ajustado).O colaborador do setor de Suporte ao Aluno é responsável por oferecer atendimento e acompanhamento aos estudantes da empresa, garantindo uma experiência fluida e eficiente ao longo de sua jornada educacional.
Seu papel é essencial para tirar dúvidas, resolver problemas operacionais e orientar o aluno quanto ao uso das plataformas e serviços contratados.Responder dúvidas dos alunos por canais como WhatsApp, e-mail ou plataforma de atendimento;Orientar os alunos sobre acesso a aulas, uso das plataformas, envio de atividades e cronogramas;Monitorar e acompanhar os alunos nas primeiras etapas após a matrícula (onboarding);Utilizar ferramentas de disparo para comunicações em massa (como e-mails, mensagens e atualizações importantes);Interagir com outras áreas da empresa, como o setor pedagógico e financeiro, para resolução de demandas dos alunos;Acompanhar indicadores básicos de atendimento (tempo de resposta, satisfação, etc.
).