Cabe ao consultor de vendas recepcionar e Encantar Todos os clientes com o desafio de transformar cada atendimento em um momento único, atendendo suas necessidades e buscar despertar novas, contornar objeções, negociar vendas e condições de pagamentos. Além disso, cabe ao ocupante do cargo vender o produto certo ao cliente certo, de acordo com as sondagens realizadas. O consultor de vendas também deve contribuir com as rotinas de loja e com os processos operacionais da unidade.
Utilizar o jeito de atendimento Botileza
Aplicar a cada atendimento realizado as técnicas de vendas, tornando a experiencia do cliente encantadora
Atender, demonstrar e promover experiência dos produtos e serviços conforme a franqueadora
Realizar o cadastro fidelidade para os clientes
Fazer visitas as empresas
Utilizar o Mob para iniciar e finalizar as vendas
Utilizar todas as ferramentas disponibilizadas no mob. (ID Cliente, cashback, ação de fluxo etc..)
Abrir e fechar caixa
Acompanhar e controlar a meta individual diariamente
Acompanhar os resultados através do sistema varejo fácil
Acompanhar os comunicados no portal online extranet e na SÓLIDES
Efetuar trocas de cliente conforme orientado pela franqueadora
Participar dos treinamentos online e presenciais
Acessar o portal online de extranet diariamente e realizar todos os treinamentos disponível na universidade da beleza
Realizar a troca de ambientação a cada ciclo
Organizar o estoque da loja em conjunto
Participar da contagem de estoque da loja
Aplicar curso de automaquiagem e rotina botik
Realizar os estudos passados pela multiplicadora
Usar somente o uniforme disponibilizado pela franqueadora
Não utilizar celular pessoal no salão de vendas
Cumprir com as regras estabelecidas pelo regimento interno do Grupo Moretto
Consultor(a) de Vendas - Nova Brasilândia
#J-18808-Ljbffr