Desenvolver e implementar soluções eficazes para gerenciar projetos de construção
1. Atividades:
* Supervisionar equipes multidisciplinares;
* Elaborar orçamentos detalhados;
* Acompanhar obras desde a fase inicial até o final;
* Realizar auditorias preventivas para garantir conformidade com normas de segurança;
* Coletar dados para acompanhar indicadores de desempenho;
* Implementar melhorias contínuas para otimizar processos;
2. Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento em Engenharia Civil; Ou formação técnica em Edificações ou Mestre de Obras;
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Residir em Bela Vista de Goiás/GO, por conta da necessidade de atendimento emergencial;
* Disponibilidade para viagens a unidades e postos de resfriamento;
* Disponibilidade para horário de trabalho administrativo: segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
3. Benefícios:
* Se precisar viajar longas distâncias para servir ao cliente, receba uma indenização.