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Administrador administrativo

Camaquã
beBeeAdministração
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Função: A posição requer o desenvolvimento de atividades administrativas, garantindo a execução eficaz das rotinas e processos organizacionais.

Para esta função você precisará possuir conhecimento em gestão da qualidade, rotinas de RH e informática.


Requisitos mínimos para a função:
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo
* Cursos ou certificados obrigatórios: Formação Superior em andamento em Administração, Gestão de RH ou similar
Além disso, é recomendável que você tenha experiência em atividades administrativas, especialmente na área de recursos humanos.

Aqui estão os benefícios oferecidos por nossa empresa:

* Vale transporte (VT)
* Vale Refeição ou Vale Alimentação (VR ou VA conforme carga horária)
* Plano de Saúde
* Seguro de Vida
* Bolsa Auxílio Educação
* Desconto 80% todos os cursos idiomas no Senac-RS
* Auxílio Creche
* Auxílio funeral
Por fim, a melhor forma de saber se você preenche as necessidades de nossa equipe é encontrar mais informações sobre a oportunidade.

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