Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Monitor de qualidade call center

Teresina
Aegea Saneamento
Qualidade
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Job descriptionA AegeaCriada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea tem o compromisso com apromoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.Main responsibilitiesMonitorar e avaliar chamadas telefônicas, e-mails, chats e outras formas de comunicação com clientes para garantir o cumprimento dos padrões de qualidade.Fornecer feedback construtivo e orientar os operadores para melhorar suas habilidades de comunicação, técnicas de atendimento e conhecimento de produto.Ajudar a desenvolver scripts e macros de atendimento, guias de melhores práticas e outras ferramentas de suporte para garantir a consistência e a qualidade do atendimento.Realizar auditorias periódicas dos processos de atendimento para identificar oportunidades de melhoria e propor mudançasColaborar com a equipe de treinamento para criar programas de capacitação que abordem as principais lacunas identificadas nas avaliações de qualidade.Assegurar que todos os atendimentos estejam em conformidade com as políticas, normas e regulamentos internos e externos.Fomentar uma cultura de qualidade dentro da equipe, incentivando os operadores a aderirem às melhores práticas e priorizarem a satisfação do cliente.Conduzir veículos que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;Comprometer-se com as áreas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.Requirements and skillsEnsino Médio Completo ou Superior em andamento;Experiência desejável de 1 ano na função ou similar;Experiência prévia em Call Center (como operador ou em funções de suporte);Desejável experiência em monitoria, auditoria de qualidade ou cargos similares;Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint);Boa comunicação oral e escrita;Capacidade de análise crítica e atenção aos detalhes;Perfil orientado a resultados e qualidade;Organização e senso de prioridade;Habilidade para dar feedback construtivo.Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);Seguro de vida;Vale transporte;Gympass;Vale alimentação e/ou refeição;Participação nos Lucros e Resultados;
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Monitor de qualidade call center
Teresina
Aegea Saneamento
Qualidade
Vaga parecida
Assistente de qualidade (teresina-pi)
Teresina
Grupo Ferronorte
Assistente qualidade
Vaga parecida
Auditor de qualidade de call center
Teresina
Jobbol
Auditor de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Teresina
Emprego Teresina
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Teresina > Monitor de Qualidade Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar