Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento cx

Palhoça
GCM COMERCIAL LTDA
Gerente de atendimento
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Com a grande expansão da nossa empresa, buscamos pessoas que gostam de fazer acontecer. Procuramos profissionais comprometidos, com perfil **hands-on**!**

**Como será o seu dia a dia**:

- O Gerente de SAC será responsável por estruturar e otimizar fluxos de atendimento, coordenar tratativas com clientes e fornecedores, e assegurar que todas as interações estejam em conformidade com as políticas dos marketplaces, buscando sempre a resolução ágil de problemas, a fidelização de clientes e a manutenção da reputação da marca.
- Gerenciar e otimizar fluxos de devolução de produtos e processos de ressarcimento, garantindo o cumprimento das políticas de cada plataforma.
- Gerir e tratar produtos devolvidos, realizando analises e destinando para estoque, devolução ou descarte.
- Atuar como ponto de contato entre a empresa, clientes e marcas, garantindo que as devoluções e ressarcimentos sejam resolvidos de forma satisfatória para os clientes.
- Analisar e monitorar KPIs de atendimento, como tempo de resposta, taxa de resolução e satisfação do cliente, implementando melhorias contínuas nos processos.
- Treinar e desenvolver a equipe de atendimento, assegurando que todos os membros compreendam as políticas dos marketplaces e ofereçam soluções eficazes aos clientes.
- Implantaçar e monitorar o desempenho da área.
- Garantir a conformidade com as regras e políticas dos marketplaces, evitando penalidades e promovendo a reputação positiva da empresa nas plataformas.
- Entre outras atividades pertinentes ao cargo.

**Requisitos e qualificações**:

- Experiência em gestão de SAC ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas que atuam em marketplaces ou plataformas de e-commerce.
- Conhecimento das principais plataformas de marketplaces (Mercado Livre, Amazon, Magalu, Shopee, etc.) e suas políticas de atendimento, devolução e ressarcimento.
- Habilidade de liderança e gestão de equipes, com foco em resultados e desenvolvimento contínuo.
- Capacidade de negociação e resolução de conflitos, principalmente em situações de devolução de produtos e ressarcimentos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento cx
Palhoça
GCM COMERCIAL LTDA
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento de restaurante
Florianópolis
BOTÂNICO RESTAURANTE
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Palhoça > Gerente de Atendimento Cx

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar