MISSÃO DO CARGO Regularizar questões imobiliárias, sanando pendências documentais junto a diversos órgãos públicos, tais como prefeituras, órgãos ambientais, concessionárias de serviços públicos, Corpo de Bombeiros, INSS e cartórios de registro de imóveis. Além disto, acompanhar e manter relacionamento com departamentos internos do grupo e empresas terceirizadas contratadas. PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES - Administrar e analisar processos de retificação de lotes simples ou em via judicial (cartório): análise de matrícula, contratação de levantamento topográfico e projeto, busca de confrontantes, protocolo e acompanhamento até a emissão da matrícula retificada. - Administrar e analisar processos de demolição, desdobro/unificação de lotes (prefeitura): análise documental do imóvel, contratação de elaboração de projeto, obtenção de certidões e anuências, protocolo e acompanhamento até a aprovação do projeto e emissão do alvará/certidão correspondente. - Administrar e analisar processos de averbação (construção, demolição, desdobro, unificação, retificação e atualizações cadastrais) no cartório de registro de imóveis: análise documental, emissão de CND/INSS, solicitação de certidões e anuências, protocolo e acompanhamento até a matrícula averbada. - Administrar e analisar processos de aprovação de projeto de legalização/regularização (prefeitura): levantamento “as built”, estudo da legislação municipal, contratação elaboração de projeto, solicitação de documentos complementares, protocolo e acompanhamento até a emissão do alvará de construção/regularização. - Administrar e analisar processos de regularização de imóveis tombados: estudo da legislação específica, elaboração de projeto e documentação, protocolo e acompanhamento até a emissão da certidão de anuência do patrimônio histórico. - Administrar e analisar processos de segurança contra incêndio AVCB/CLCB (corpo de bombeiro): levantamento de sistemas e equipamentos, elaboração do projeto técnico (PPCI), emissão de relatórios, protocolo junto ao Corpo de Bombeiros, acompanhamento de vistoria e obtenção ou renovação do AVCB/CLCB. - Administrar e analisar processos de Habite-se: gestão de adequações físicas (acessibilidade e segurança), regularização fiscal ISS, acompanhamento de vistorias do bombeiro e emissão do documento. - Administrar e analisar processos de certidão, anuências e dispensas nos diversos órgãos públicos: emissão de certidão de demolição, área e datas, medidas e confrontações, uso e ocupação do solo licenças ambientais, documentos de concessionárias, estudo de viabilidade, entre outros. - Acompanhamento de documentos e processos administrativos, elaboração de planilhas, relatórios, prospectar empresas e elaborar mapa de concorrência, controle de até 300 ativos do portfólio. - Apoio administrativo a todas as áreas do grupo, com levantamento e fornecimento de informações e documentos de imóveis. - Gestão de contratos no SAP, análise dos serviços prestados, liberação de medição e todos os meios de regularização, saneamento de pendências. Formação acadêmica - _Obrigatório: Técnico em edificações / Superior em arquitetura ou engenharia civil._ Exigido: Mínimo de 1 ano de atuação na condução de processos de regularização de imóveis. Microsoft Excel, PowerPoint, Word e AutoCAD. Desejável: Conhecimentos em SAP, Project, Power BI e gestão de imóveis em regularização. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Estacionamento gratuito - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte