O que essa pessoa vai fazer por aqui? A pessoa Gerente de Contas desempenha um papel essencial na definição do sucesso global da agência, garantindo a satisfação dos clientes e a excelência operacional. Este cargo requer uma combinação única de habilidades estratégicas, liderança e expertise no atendimento ao cliente. Quais serão suas missões no dia a dia? - Desenvolver e implementar a visão estratégica do departamento de atendimento ao cliente, alinhada aos objetivos gerais da agência; - Supervisionar a equipe de atendimento, fornecendo liderança, orientação e desenvolvimento contínuo; - Promover uma cultura de colaboração, inovação e excelência na entrega de serviços; - Construir e manter relacionamentos estratégicos com clientes-chave, atuando como ponto principal do contrato; - Garantir a satisfação contínua dos clientes e identificar oportunidades de expansão de serviços; - Identificar oportunidades de negócios adicionais com clientes existentes; - Participar no desenvolvimento de estratégias de campanha, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos dos clientes e as melhores práticas do setor; - Supervisionar a elaboração de briefings e planos de ação; - Supervisionar a gestão de contas e projetos, assegurando que as entregas atendam aos padrões de qualidade e estejam dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos; - Monitorar o progresso dos projetos e identificar áreas de melhoria; - Implementar ações corretivas com base nas análises realizadas.
Requisitos Ter habilidades avançadas de liderança e comunicação; Ter visão estratégica e capacidade de tomar decisões assertivas; Conhecimento profundo em ferramentas de gestão de projetos e análise de dados; Gestão de contas integradas; Gestão financeira do contrato do cliente; Garantir a gestão e o desenvolvimento do time de Atendimento; Alinhar as atividades entre as equipes de criação, mídia, produção e digital; Resolver conflitos e problemas que possam surgir durante a condução dos projetos/campanhas, tanto internos quanto externos; Controlar o orçamento das campanhas, assegurando que os gastos estejam dentro do planejado; Elaborar propostas comerciais detalhadas para aprovação do cliente; Propor novos projetos e campanhas que possam agregar valor ao cliente.
Desejável Pós-graduação na área ou em gestão de pessoas é um diferencial; Excel, Word, Google ferramentas, keynote etc; Inglês é um diferencial; Comunicação, organização, negociação de prazos, senso de urgência, trabalho em equipe, empatia, proativo, comprometimento, capacidade analítica, liderança de times, comunicação interpessoal e habilidades para falar em público.
Benefícios Vale-refeição/alimentação de R$ 46 por dia; Vale-transporte; Assistência médica Bradesco individual; Assistência odontológica opcional; Acesso ao zenklub, plataforma de saúde emocional; Plano de assinatura de academias (wellhub e totalpass); Plano de saúde para pets (petlove); Seguro de vida; Day off de aniversário; Licença maternidade e paternidade estendida; Descontos em lojas parceiras, restaurantes, cursos e idiomas; Carona circular metrô-agência.
Outras Informações Como é a cultura na Ampfy? A Ampfy trata sua cultura como um de seus principais ativos, cuidando para que ela evolua constantemente e siga inspirando nosso trabalho e nossas pessoas. O propósito de construir um modelo contemporâneo vai além da comunicação — ele também se reflete no jeito como nos organizamos e nos relacionamos. Aqui na Casinha Amarela adotamos um modelo leve e horizontal. Valorizamos a criatividade e a ousadia, além da colaboração entre áreas e do bom relacionamento entre as pessoas. Nossa liderança é próxima, engajada no desenvolvimento e no cuidado com os times. Priorizamos a saúde, o bem-estar e temos um forte compromisso com Diversidade, Equidade e Inclusão. Buscamos pessoas proativas e entusiasmadas com a ideia de elevar a nossa qualidade criativa e gerar resultados relevantes para os clientes e para a agência.