Responsabilidades ;
Captar novos clientes para a carteira da empresa;
Comercializar os planos de proteção veicular da Save Car Brasil;
Realizar atendimento consultivo e especializado, garantindo uma experiência positiva ao cliente;
Efetuar ligações diárias para prospecção e relacionamento;
Executar e atualizar o checklist das atividades diárias;
Seguir a rotina de atendimento conforme os padrões da empresa;
Realizar pós-venda e acompanhar os clientes ativos;
Participar de ações promocionais e campanhas internas;
Estar presente nas capacitações e treinamentos contínuos.
Requisitos
Conhecimento básico de informática; Word e Excel. ;
Habilidades ;
Boa comunicação e empatia: Capacidade de explicar os serviços com clareza e se conectar às necessidades dos associados.
Foco em metas: Disciplina, organização e resiliência para atingir os objetivos de vendas e superar objeções.
Proatividade: Iniciativa para prospectar novos associados por meio de divulgação digital, panfletagem, visitas ou parcerias estratégicas.
Relacionamento: Habilidade para construir e manter um bom relacionamento com o associado, gerando fidelização e novas oportunidades.
Remuneração e Benefícios:
Valor fixo R$: 1700,00
Comissões