Venha fazer parte da nossa equipe!
Buscamos um(a) Auxiliar de SAC para atuar no atendimento aos nossos clientes e colaboradores. A pessoa será responsável por receber solicitações e ocorrências por diversos canais (telefone, e-mail, aplicativo ou chat), registrar as informações e acompanhar a resolução junto às áreas responsáveis, garantindo um retorno eficiente e cordial ao solicitante.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento aos clientes e colaboradores via telefone, e-mail, aplicativo ou chat;
2. Registrar e acompanhar as ocorrências em sistema de controle interno;
3. Encaminhar as demandas para os setores competentes e acompanhar a resolução;
4. Monitorar e classificar reclamações, dúvidas e sugestões;
5. Contribuir com sugestões de melhoria nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente;
6. Apoiar na melhoria da qualidade do serviço prestado, por meio do acompanhamento das interações e feedbacks recebidos.
Requisitos:
* Experiência anterior na área;
* Boa comunicação e organização;
* Conhecimento em Pacote Office Básico.
Benefícios oferecidos:
* Convênio de compras ASUN + Cash Back;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Salário compatível com o mercado;
* Programa Auxílio Educação;
* Prêmio assiduidade;
* Convênio com Universidades.
Se você é comunicativo(a), organizado(a) e resolutivo(a), essa vaga pode ser para você!
#J-18808-Ljbffr