Quem somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
#
Responsabilidades e Atribuições
Focal de Qualidade na governança do processo de Devoluções para todos os canais do cliente.
Padronização do processo de devolução.
Condução de projetos com metodologia ágil com múltiplas interfaces.
Análise estatística profunda de dados e indicadores.
Identificação de GAPs e propostas de melhorias dos processos da cadeia de logística reversa.
Capacitação de times.
Atuação em constante sinergia com Logística, QEC e Financeiro, mantendo alto nível de colaboração, comprometimento e parceria entre as áreas.
Área de Qualidade CDs da empresa.
Projeto acelera Devoluções - trata-se dos produtos que são devolvidos dos CDs
é um projeto grande e cross com outros
Existem ações mapeadas que necessitam de governança deste GP para rodar (+300 ações + de 100 stakeholders)
Ações envolvem: transporte, coleta no cliente, recebimento logístico
Atuar com a Governança dos Projetos
Conduzir sprints a cada 3 semanas
Agendas B2B
Agendas com franquias
Agendas com E-commerce
Conhecer metodologia ágil e ferramentas de gerenciamento de projetos
Preparar material para os Executivos
Necessário ir aos CDs esporadicamente. (disponibilidade para viagens principalmente nos primeiros meses para entender a dinâmica dos CDs, após esse período atuação segue remotamente)