Temos um jeito muito especial de trabalhar e fazemos muito mais do que desenvolver e comercializar sistemas, nossa rotina é movida por uma cultura de gestão do conhecimento, desenvolvimento de pessoas e um ambiente de trabalho que cultiva as relações de respeito, diversidade e a essência dos nossos valores:
- Somos protagonistas
- Sentimos orgulho em pertencer
- Trabalhamos em rede e com paixão
- Valorizamos o passado, vivemos o presente e construímos o futuro
- Agimos com responsabilidade
- Celebramos as relações humanas
VENHA SER FELIZ AQUI TAMBÉM \o/, dê uma olhadinha em alguns desafios da vaga:
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar a carteira de clientes, promovendo fidelização, satisfação e retenção por meio de relações próximas e estratégicas, visitas, reuniões, participação em eventos do setor, contatos e agenda proativa ao longo de toda a jornada do cliente.
- Perseguir a meta de vendas do portfolio de produtos e serviços, fomentando o up sell e cross sell
- Conhecer e estar atualizado sobre a estrutura organizacional e decisores do cliente, acompanhando mudanças de stakeholders e conhecendo os influenciadores
- Acompanhar status das demandas de clientes, gerindo expectativas e temperatura de negociações e andamento de projetos
- Mapear necessidades dos clientes, apresentar soluções alinhadas ao portfólio da Shift e oferecer produtos e serviços complementares para maximizar a geração de receita e expansão de MRR.
- Analisar dados de uso, características e informações do cliente para identificar oportunidades de crescimento, contribuindo com insights para novos projetos e expansão.
- Acompanhar o pipeline de vendas no CRM (Pipedrive), assegurando atualizações constantes dos dados dos clientes, registro de atividades, acompanhamento dos principais indicadores de desempenho (negócios abertos, ganhos/perdidos, volume de negócios.
- Trabalhar em parceria com as equipes de marketing, CS, produtos e serviços para garantir a fluidez dos processos, sugerir melhorias e criar ações integradas.
- Elaborar propostas comerciais, negociar condições e concluir vendas dentro dos objetivos estratégicos.
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar habilidades e manter-se atualizado no mercado de tecnologia e saúde.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa
- Experiência no segmento da saúde ou tecnologia
- Disponibilidade para viagens pontuais
**DIFERENCIAIS**:
- Inglês e Espanhol intermediário e Especialização em Vendas/negócios ou afins
- Vivência comercial no segmento B2B
- Experiência em vendas consultivas
- Conhecimento/experiência em técnicas de negociação
**Informações adicionais**
VAGA PARA ATUAÇÃO PRESENCIAL EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP
Algumas _soft skills _importantes: Comunicação, Senso crítico e analítico, Relacionamento Interpessoal, Empatia, Negociação e Capacidade Investigativa.
Dê uma olhadinha nos benefícios que a Shift oferece \o/
- ** Assistência Médica Unimed Seguros (100% subsidiado para o(a) titular)**:Cuide da sua saúde com uma cobertura completa da renomada Unimed, garantindo tranquilidade para você e sua família.
- ** Plano Odontológico Metlife**: Mantenha seu sorriso saudável e brilhante com nosso abrangente plano odontológico da Metlife.
- ** Seguro de Vida**: Proteja o seu futuro e o de seus entes queridos com nosso seguro de vida.
- ** TotalPass**: Explore uma vida mais saudável e ativa com acesso a uma variedade de atividades esportivas e de lazer.
- ** Subsídio Educacional para Estudos**: Invista em seu desenvolvimento pessoal e profissional com nosso auxílio para educação continuada.
- ** Auxílio Creche**: Tenha suporte para conciliar sua carreira com a criação dos seus filhos.
- ** PLR**: Seja recompensado pelo seu empenho e contribuição para o sucesso da empresa.
- ** Auxílio Tecnologia em Casa**: Utilize R$ 180,00/mês para equipar seu ambiente de trabalho em casa da maneira que desejar, seja para aumentar sua produtividade, estudar ou se entreter.
- ** Bônus Especiais**: Seja reconhecido por momentos marcantes da sua vida, como o nascimento de um filho, o casamento e por indicar talentos para nossa equipe.
Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de **promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas**.
Ao unir o **conhecimento em tecnologia** com a vontade de construir **vínculos profundos de compromisso e relacionamento** com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.
**Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos!
**
? Processamos cerca de **20%** do volume de exames realizados no Brasil;
? **80%** dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade;
? Somamos mais de** 46 milhões** de atendimentos por ano processados em nossas