Buscamos profissional para assumir um papel-chave em nossa equipe de atendimento ao cliente.
Descrição do Cargo
Como gerente de padaria, você será responsável por liderar uma equipe de atendentes e garantir que todos os clientes sejam atendidos de forma eficaz e eficiente. Além disso, você precisará acompanhar o desempenho da operação diária e garantir que todas as metas sejam alcançadas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Liderança e capacidade de motivar equipes;
* Dinamismo e habilidade de tomar decisões rápidas;
* Capacidade de comprometer-se com a qualidade do atendimento ao cliente;
* Bom relacionamento interpessoal e habilidade de comunicar-se de forma clara;
Vantagens
Além das oportunidades de crescimento e desenvolvimento pessoal, você também terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico e diversificado, onde pode compartilhar suas ideias e contribuir para o sucesso da empresa.
Outras Informações
O candidato selecionado deverá apresentar experiência anterior em liderança de equipe no varejo ou alimentação, bem como bom relacionamento interpessoal e capacidade de tomar decisões eficazes.