Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Guaíba
beBeeSuporte
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Descrição do Cargo

Função responsável por oferecer suporte ao cliente via e-mail com agilidade e eficiência.


Responsabilidades e Atribuições:

* Receber e responder a solicitações de atendimento via e-mail.
* Analisar os casos com cuidado e aplicar as procedimentos estabelecidas.
* Seguir os fluxos e scripts de atendimento definidos pela empresa.
* Registrar interações no sistema de gerenciamento de suporte.
* Encaminhar demandas para setores internos quando necessário.


Requisitos Obrigatórios:

* Ensino médio completo ou em andamento.
* 6 meses de experiência em atendimento via e-mail.
* Excelente habilidade comunicativa escrita.
* Capacidade de análise crítica e elaboração de respostas personalizadas.
* Conhecimento básico em sistemas de gestão de suporte como Zendesk.


Diferenciais:

* Vivência em plataformas de suporte e colaboração como Slack e Jira.
* Conhecimento em atendimento humanizado e comunicação assertiva.
* Experiência em ambientes de suporte técnico e operacional.


Benefícios:

* Aproveitamento dos benefícios da empresa, incluindo vale-alimentação e auxílio home office.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Guaíba
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar