Consultor de Relacionamento Júnior (externo)Presencial em Civit II, Serra, Espírito SantoSalário: R$ 3.005,74 CLT + benefícios + comissãoResumo do Cargo: Responsável por identificar oportunidades de negócios, comercializar produtos e serviços para clientes da carteira. Identificar as necessidades e demandas dos clientes apresentando soluções. Ampliar o mix de produtos nos clientes da carteira e atingir as metas de Cross Sales e Up Sales, bem como realizar ações de fidelização e retenção, sob supervisão direta do Gerente Regional de Vendas.Qualificações e Requisitos:• CNH B ou AB válida (empresa disponibiliza o carro).• Ensino superior concluído ou cursando nas áreas de Administração, Marketing ou áreas correlatas.• Experiência de 1 a 2 anos na função, não sendo necessária a posse de carteira de clientes;• Necessária experiência prévia em vendas ou relacionamento com empresas (B2B).Competências:• Pensamento crítico;• Comunicação;• Gestão do tempo;• Negociação;• Foco em resultados;• Trabalho em equipe;• Atração por desafios.Principais Responsabilidades:• Engajar-se na transição da carteira de clientes vinda do Consultor de Vendas (CV);• Identificar necessidades e apresentar soluções de negócios para clientes que estejam na carteira a partir de 120 dias do primeiro faturamento;• Realizar o planejamento de visitas periódicas, com duas semanas de antecedência, aos clientes da carteira garantindo um acompanhamento contínuo quanto às questões comerciais e contratuais, certificando-se do uso adequado dos produtos, a fim de manter a satisfação e fidelização dos clientes;• Realizar gestão de pós-vendas na carteira de clientes;• Informar ao inspetor de serviços quaisquer irregularidades técnicas relacionadas à produção e logística;• Planejar quinzenalmente a agenda de visitas e conduzir reuniões;• Implantar e acompanhar amostras de testes de material junto aos clientes;• Aumentar o mix de produtos na carteira de clientes;• Atingir as metas de Cross Sales e Up Sales estipuladas pelo Gerente Regional de Vendas;• Elaborar e apresentar relatórios de produtividade;• Realizar follow-up periódico com clientes;• Acompanhar desenvolvimento dos clientes através dos relatórios de consumo;• Apresentar resultados das amostras testadas;• Informar e gerenciar todas as comunicações de clientes, bem como reclamações, solicitações e sugestões, certificando-se da resolução;• Gerir carteira de clientes.Remuneração e Benefícios:• Salário: R$ 3.005,74 CLT• Comissão: 50% sobre novas vendas• Benefícios:o Vale-alimentação (R$ 250,00)o TotalPasso Seguro de vidao Previdência privadao Veículo da empresao Assistência médicao Assistência odontológica.Horário das 7h ás 17h seg a sex.Empresa com 135 anos em locação e higienização de uniformes, toalhas e EPIs com qualidade e sustentabilidade.