Perfil:
Ao contrário do que muitos pensam, ser um especialista em marketing não significa apenas criar conteúdo em redes sociais. É necessário uma combinação perfeita de habilidades de comunicação, planejamento e execução.
Alguém com forte habilidade de comunicação: escrita, apresentação, verbal. Com facilidade em lidar com pessoas, bom relacionamento interpessoal e que seja proativo, flexível e criativo.
Para se destacar nesse campo é importante ter conhecimento em mídias sociais e ferramentas como Photoshop, Corel Draw e Canva.
O ideal é que tenha formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Não deixe de mencionar conhecimento na área de eventos, pois isso pode ser um diferencial no mercado.
Atividades:
* Desenvolvimento de campanhas publicitárias locais;
* Contribuição para a execução do plano de marketing anual da empresa;
* Gestão de parcerias locais;
* Endomarketing;
* Criação de conteúdo para redes sociais, ajudando fundos de formatura e gerando materiais internos;
* Manejo ativo das relações com diferentes setores da franquia, garantindo a interface com o setor e desenvolvendo materiais internos e externos.
Estrutura do Cargo e Benefícios
Trabalho presencial, 40 horas semanais, com disponibilidade para reuniões fora do horário comercial.
Salário compatível com o mercado, além de benefícios (VT, VR etc.).