A DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil. Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional. Hoje somos mais de 2.600 colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.
Desde 2024, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência. Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação .
Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das nossas novidades
/n
* Ensino médio completo.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.
/n
* Realizar consultoria aos clientes da linha pesada, de acordo com a metodologia definida pela DPaschoal, por meio de contatos telefônicos e/ou meios digitais e atendimento receptivo dos clientes, disseminando as boas práticas da economia verde e criando ações para poupar os recursos financeiros e materiais do cliente, empresa e meio ambiente;
* Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação;
* Elaborar relatórios/análises a partir das informações coletadas, depois registrar nas ferramentas disponibilizadas pela empresa os resultados das análises realizadas, preservando as informações fidedignas;
* Apresentar aos clientes relatórios/análises e propostas de soluções técnicas;
* Responsável por fazer as atividades de merchandising, cuidar da gestão de produtos do estoque, controle de documentação da área de Linha Pesada, controle de garantias de produtos e infraestrutura do local de atuação;
* Dar suporte ao consultor externo frota, gerentes de distrito e gerente regional quanto ao atendimento ao cliente, orçamentos, pós-orçamentos, geração de negociações e efetivar vendas.