Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico (a) telecom júnior

Oi
Anunciada dia 6 dezembro
Descrição

Dados.
Tecnologia.
Fibra.
Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Em que área você irá atuar?
**
- Operação de atendimento a clientes corporativo B2B.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?
**
- Analise crítica de Tickets encerrados para conciliação mensal de incidentes com clientes;
- Batimento de Planta e manutenção de cadastro de clientes atualizados;
- Confecção e apresentação de control Book em clientes;
- Participação de Daily e follow up semanal de incidentes críticos;
- Comitê operacional semanal/mensal com cliente (COP);
- Atuar como nível de recorrência de clientes para incidentes críticos ou fora do SLA;
- Responsável por organizar testes de contingência (Periódico);
- Confecção e apresentação de apresentação executiva;
- Participação em sala de Crise em conjunto com o cliente (on line);
- Mediação em tratamento da falha nas equipes de suporte (Níveis 2/3) e operação de campo;
- Realizar interface em escalonamentos de casos críticos junto às áreas e hierarquias competentes;
- Análise de Reincidência;
- Solicitação de Preventivas/Acompanhamento/Relatórios;
- Solicitação de Melhorias de rede (Backbone)/Acompanhamento;
- Solicitação e recorrências via de E-mails.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?
**
- Formação técnica em Telecomunicações, Redes, Sistemas, ou áreas afins;
- Conhecimento de Redes e Serviços de Telecomunicações;
- Conhecimentos de redes IP (Básico e Avançado);
- Habilidade de comunicação e atendimento a clientes;
- Orientação a resultados, metas e indicadores;
- Conhecimento de topologias de rede de clientes;
- Conhecimento equivalente a CCNA;
- Desenvolver bom relacionamento junto aos Clientes;
- Buscar qualidade técnica nos atendimentos junto às Equipes envolvidas.
**Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances**:
- Conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da Oi;
- Conhecimento dos sistemas de atendimento (CRM), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da Oi.
- Certificação** **Cisco CCNA;
- Certificação Itil;
- Certificação Scrum.
- Conhecimento em Fortinet
**Informações adicionais**
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional.
Bom né?
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
**Onde você irá trabalhar com a gente?
**
- Sua jornada será híbrida, com 3 dias em home office e 2 dias no prédio localizado no _bairro do Morumbi.
_Av.
Roque Petroni Júnior, 999 - Jardim das Acacias.
São Paulo/SP.
#LI-Hybrid.
**Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as)**:
- Programa anual de participação nos resultados
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Folga de 1 dia no mês de aniversário
- Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn)
- Plano móvel corporativo
**Se interessou pela vaga?
Então vem ser Oi!
**
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos.
Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país.
Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
**transformação**
A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais.
Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas.
Vem se transformar com a gente!
**gente de fibra**
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade.
Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer.
Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
**diversidade nos conecta**
Aqui nos respeitamos e nos sentimos **livres** para ser quem somos.
Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências.
Criamos conexões que valorizam as diferenças.
**aprender todo dia**
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos.
Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio.
Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
**criar o futuro agora**
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros.
Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito.
Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em telecom
São Paulo (SP)
Oi
Vaga parecida
Executivo de negócios sênior vaga não executiva
São Paulo (SP)
Oi
Vaga parecida
Assistente administrativo remoto
São Paulo (SP)
Oi
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Recrutamento Oi
Emprego Oi em São Paulo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico (A) Telecom Júnior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar