Responsabilidades
* Fornecer e implementar o plano de relacionamento do centro comercial, atendendo aos indicadores e negociações de benefício.
* Desenvolver e executar a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente.
* Definir, implementar e acompanhar o Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Centro Comercial.
* Dirigir as Ações e Estratégias de Marketing Digital, planejando ações e acompanhando KPIs.
* Planejar e realizar ações Digitais.
* Dirigir a Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento.
* Orçamentar, Planejar e aprovar Campanhas Publicitárias e Plano de Mídia.
* Manusear o relacionamento com Stakeholders.
* Desenvolver e planejar Ações de Marketing de Experiência.
* Planejar e dirigir a produção de Eventos.
* Desenvolver e planejar Ações de Responsabilidade Social.
* Acompanhar o Programa de Comunicação interna.
* Administrar o Orçamento do Fundo de Propaganda, incluindo planejamento anual, follow mensal e Acompanhamento de Fluxo de Caixa.
* Realizar a Gestão de Crise.
* Realizar Mapeamento de mercado, acompanhamento da concorrência.
* Ser porta-voz do empreendimento.
* Desenvolver projetos para Rentabilização de eventos através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios.
* Acompanhar os indicadores e fluxo de vendas do centro comercial.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior completa em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, TI ou áreas correlatas.
* Pós-graduação em áreas relacionadas.
* Excelente relacionamento e negociação.
* Busca por resultados e Visão de longo prazo.
* Experiência com gestão de pessoas.
* Ter trabalhado com programa de relacionamento ou CRM é um diferencial.