Descrição:
Atua na prospecção de cooperados com perfil de alto relacionamento, fidelização e satisfação dos associados por meio de um atendimento consultivo e personalizado. Cabe a este profissional oferecer soluções financeiras alinhadas às necessidades de cada associado, promovendo a comercialização de produtos, serviços e benefícios da Cooperativa em conformidade com as políticas e diretrizes internas. Além disso, realiza o acompanhamento e a análise dos indicadores de desempenho do PA, assegurando uma gestão estratégica, sustentável e orientada para resultados, fortalecendo o relacionamento com os associados e contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da base de negócios da Cooperativa.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Certificação Anbima: CPA-10 ou superior;
Conhecimento do mercado financeiro;
Experiência em gestão de carteira de clientes, com foco em prospecção, relacionamento e fidelização;
Vivência em gestão de pessoas, com capacidade de liderança e desenvolvimento de equipes;
Habilidade de comunicação clara e assertiva, favorecendo a negociação e o atendimento consultivo;
Conhecimento em gestão e análise de indicadores de desempenho, aplicando-os para a tomada de decisões estratégicas.
Benefícios:
Anuênio, Auxílio creche, Auxílio Farmácia, Clube Coop - Benefícios Diversos (Interno), Gympass, Incentivo à Certificações Financeiras, Incentivo à Formação, Plano de Saúde - Unimed, Plano Odontológico, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte