Resumo
Buscamos um profissional para atuar no atendimento aos clientes, com foco em cobrança, regularização de pendências e suporte pós-venda relacionados aos nossos empreendimentos imobiliários.
Atribuições
* Atendimento ao cliente através de telefone, e-mail e WhatsApp,
* Efetuar cobranças com base na carteira de inadimplência, negociando condições de pagamento e acordos;
* Alimentar e manter atualizado o sistema CRM com registros de interações, negociações e status de cada cliente;
* Emitir boletos, segundas vias e demais documentos de cobrança;
* Analizar e validar comprovantes de pagamento enviados pelos clientes.
Realizar análises contratuais e aditamentos, garantindo conformidade e atualização cadastral.
Requisitos
* Ensino médio completo; superior em andamento será considerado diferencial;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para negociações;
* Organização, atenção a detalhes, perfil proativo e resolutivo;
* Senso crítico e comprometimento com prazos e metas.
Benefícios
* Assistência médica e odontológica;
* Vale transporte ou estacionamento no local;
* Vale refeição e vale alimentação;
* Bonificação semestral;
* Apoio à saúde mental por meio dos nossos benefícios com o Zenklub;
* Apoio à saúde física por meio dos nossos benefícios com o TotalPass.
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Vila Olímpia, São Paulo-SP
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