Formação AcadêmicaEnsino Superior Completo em Fonoaudiologia.Conselho de Classe Ativo - CREFONOExperiência Desejável experiência em execução em audiometria ocupacional.Conhecimentos Específicos:Redação própria e fluência verbal;Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração; Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: DispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelReceber e atender pessoas no desenvolvimento das atividades, observando os protocolos e padrões de atendimento adotados pela instituição;Executar os exames de audiometria nos trabalhadores de acordo com os procedimentos de fonoaudiologia;Orientar e esclarecer procedimentos e rotinas da área de fonoaudiologia; verificando a compreensão;Elaborar estudos e/ou pesquisas básicas e aplicadas às áreas de SST;Desenvolver e monitorar os programas de prevenção de perdas auditivas;Desenvolver e monitorar os procedimentos e manuais orientativo sobre o PPPA;Realizar análise de indicadores de saúde com fins de definição das estratégias para implantação de políticas de atuação e melhorias na área de atuação;Desenvolver e executar projetos referente à área de atuação;Emitir relatórios técnicos, laudos de avaliações, comunicados, cartas, avisos, convocações e outros documentos necessários, pertinentes à área;Elaborar projetos e propor ações para aprimorar e aperfeiçoar a comunicação em público, a comunicação ocupacional, ou profissional e orientar as possibilidades de melhora das condições ambientais, favorecendo a comunicação humana;Planejar, propor e promover campanhas educativas na área de atuação;Elaborar análise ergonômica do trabalho AET;Realizar a gestão e execução dos contratos firmados pelas entidades do SFIEMT, na abrangência sua competência/área de atuação;Dirigir veículos da Instituição para realização de trabalhos externos, quando necessário;Realizar treinamento e dar suporte as clínicas credenciadas e prestadores de serviços;Realizar outras atividades correlatadas da unidade de lotação.