Job descriptionObservações:Todas as nossas vagas são abertas para públicos minorizados (pessoas pretas, trans, com deficiência, LGBTQIAPN+ e outros).Toda a nossa comunicação é feita por e-mail e WhatsApp, atente-se à atualização dessas informações no seu currículo!A Gerência de Processos e Qualidade é responsável por prover melhoria contínua dos processos, automação e garantia da disseminação da visão sistêmica da instituição.
Atua na gestão por processos de maneira transversal, com papel fundamental na valorização e melhoria das demandas estratégicas, operacionais e de negócios, atua também na automação e robotização dos processos, normalização de diretrizes e monitoramento de qualidade.
É a guardiã da metodologia e do escritório de processos.Main responsibilitiesElaborar documentação das demandas de processos conforme metodologia adotada afim de atender com eficiência todas as áreas das entidades nacionais do Sistema Indústria;Realizar a modelagem/documentação/atualização de processos demandados, com a utilização de metodologias modernas afim de garantir a melhoria contínua dos processos;Elaborar procedimentos, modelos e instrumentos documentados em apoio a processos;Mapear fluxo de atividades, dando clareza e com foco voltado para resultados;Analisar processos corporativos;Identificar falhas em atividades de processos, apresentar soluções e melhorias para que as áreas possam atingir seus resultados;Realizar avaliações/diagnósticos de processos, com o objetivo do aprimoramento contínuo e eficiência operacional;Desenvolver e implantar indicadores de qualidade para os processos;Realizar análise de causa raiz e desenvolver planos de ação corretiva;Propor melhoria contínua de processos;Disseminar conhecimento dos processos, utilizando as metodologias de trabalho adotadas e de forma a garantir a rastreabilidade do conteúdo;Apoiar atividades de comunicação da gestão de processos;Propor e monitorar indicadores de desempenho das áreas (SLA's, Acordos de Nível de Serviço, Produtividade, Eficiência Operacional, outros);Atuar na normalização e padronização de processos institucionais;Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho realizado, para apresentação aos superiores;Apoiar na estruturação de análises de dados e painéis gerenciais (dashboards) para monitoramento e apoio à tomada de decisão de processos;Auxiliar a TI e desenvolvedores quando da automação de processos;Apoiar em atividades relacionadas a monitoramento de riscos operacionais e auditoria de processos.Requirements and skillsFormação AcadêmicaGraduação completa em Ciências Exatas e/ou Sociais Aplicadas (por exemplo: Administração, Economia, Análise de Sistemas, Engenharias), ou áreas correlatas.Experiência ProfissionalGestão de processos;Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM - Business Process Management);Mapeamento, análise e otimização de processos;Gestão de Informação Documentada (procedimentos, manuais, instruções de trabalho, outros).Conhecimentos EspecíficosConhecimento como usuário em sistemas integrados de gestão empresarial (ERP), como Protheus, SAP, entre outros;Metodologias ágeis;Metodologias de gestão de processos, como BPMN e/ou Lean Six Sigma;Microsoft Excel e/ou Power BI;Construção de cadeias de valor;Ferramentas de qualidade (Diagrama de Ishikawa, Gráfico de Pareto, Matriz de Priorização, Kaizen, FMEA);(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou ExperiênciasPós-graduação em Gestão de Processos, Empresarial e áreas afins;Experiência em gestão de projetos;Experiência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC);Experiência em criação de dashboards;Conhecimento em ferramentas de análise de dados e inteligência de negócios;Experiência com ferramenta BPMS;Experiência com metodologias de pesquisa de satisfação, Net Promoter Score (NPS), avaliação da qualidade de serviços corporativos;Certificação como auditor interno na Norma ABNT NBR ISO:9001 – Sistema de Gestão da Qualidade.Additional informationInformações de contratação:Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.Nossos principais benefícios:Ambulatório MédicoAuxílio-CrecheAuxílio Filho com DeficiênciaPlano de Saúde (Abrangência Nacional)Plano de Previdência PrivadaPlano OdontológicoPrograma de Treinamento e DesenvolvimentoPrograma Qualidade de VidaReembolso de Próteses e Órteses OrtopédicasSeguro de VidaServiço de Apoio Psicossocial, Financeiro e JurídicoVale-Alimentação e/ou RefeiçãoVale-Transporte
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