Seja o nosso parceiro de sucesso!
Você sempre buscou uma carreira desafiadora e cheia de oportunidades?
Nossa empresa está em busca de pessoas com liderança natural, habilidade para análise financeira e experiência em cobrança.
Somos uma equipe dinâmica que valoriza o compromisso e a criatividade de seus funcionários.
Estamos procurando alguém para atuar como coordenador administrativo na nossa loja em Lages/SC. A função é perfeita para quem quer desenvolver suas habilidades gerenciais e trabalhar em uma equipe diversificada.
Aqui você irá:
* Realizar a análise de crédito e liberação das compras dos nossos clientes;
* Responsabilizar-se pela cobrança eficaz das dívidas;
* Organizar arquivos e documentos importantes da loja;
* Abertura e fechamento do caixa;
* Trabalhar em estreita colaboração com os membros da equipe;
Em troca de seu trabalho dedicado, oferecemos:Uma jornada profissional enriquecedora. Aqui você terá a chance de se destacar e crescer dentro da organização.
Para esse papel, procuramos um candidato com superior em Administração ou Contabilidade, com experiência em liderança, análise financeira e cobrança. Além disso, conhecimento em Excel e Word será mais que bem-vindo!
,