 
        
        Buscamos um profissional para desempenhar funções de atendimento ao cliente em campo, garantindo satisfação.
Funções:
 * Instalar conexões de internet via fibra óptica (FTTH), garantindo primeiro contato técnico com o cliente e ativação do serviço;
 * Executar reparos técnicos em conexões ativas, solucionando falhas e restaurando qualidade da conexão de forma eficiente;
 * Recolher equipamentos de clientes que solicitaram cancelamento, encerrando ciclo com organização e responsabilidade;
 * Configurar roteadores e demais equipamentos relacionados à internet, garantindo pleno funcionamento e orientando cliente;
 * Atuar no atendimento ao cliente em campo desde início da contratação até encerramento do serviço, sendo principal ponto de contato técnico e contribuindo para boa experiência com a empresa.
Requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * CNH B válida;
 * Bom comportamento, simpatia e agilidade;
 * Organização e atenção no atendimento;
 * Experiência na área será um diferencial.
Oferecemos:
 * Contrato CLT;
 * Salário fixo: R$1.718,67 + 30% de periculosidade;
 * Premiação por desempenho acima da média;
 * Carga horária: 44h semanais.
Benefícios Fibralink:
 * 
 o Plano de saúde SulAmérica;
 o Plano dental SulAmérica;
 o Cesta básica;
 o Vale transporte (se necessário);
 o Plano de internet gratuito para colaboradores;
 o Day Off no mês do aniversário.