Função: Atendimento ao Cliente e Gestão Financeira
O profissional de atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental no setor comercial. Com foco em excelência, é responsável por registrar as vendas, receber o pagamento das mesmas, abrir e fechar a caixa, manter a limpeza e organização do local de trabalho e fornecer atendimento personalizado.
Responsabilidades:
* Registrar vendas;
* Receber o pagamento das vendas;
* Abertura e fechamento de caixa;
* Limpeza e organização do local de trabalho;
* Fornecer atendimento ao cliente.
Skill Essenciais:
Para exercer esse cargo, os candidatos devem possuir habilidades como:
* Atendimento ao cliente;
* Gestão financeira;
* Organização e gerenciamento de tempo.
Vantagens:
Nós oferecemos um ambiente de trabalho agradável e uma equipe dinâmica, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outros Detalhes:
A empresa é uma entidade jurídica que opera no mercado, seguindo todas as normas legais e regulamentares aplicáveis. O cargo é remunerado com salário mensal, benefícios e auxílio transporte.