 
        
        Descrição da vagaEstamos em busca de uma pessoa para agregar o time de Customer Experience aqui na Shoulder, se você é comunicativo e gosta de lidar com clientes, inscreva-seResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento receptivo e ativo via e-mail, telefone e WhatsApp;Acompanhar toda a jornada da cliente Shoulder, desde de a reclamação até a resolução das demandas;Alinhar tratativas de forma externa e interna, fazendo contatos com transportadora, financeiro, logística e time de lojas físicas para resolução de problemas;Realizar e acompanhar cancelamento de pedidos, estornos, reembolsos, reenvio de pedidos, trocas, devoluções e eventuais atrasos na entrega;Garantir a excelência no atendimento, mantendo uma boa avaliação nos indicadores de NPS e CSAT.Requisitos e qualificaçõesConhecimento de informática básica, pacote office básico, ótima comunicação e escrita.Essa é a Shoulder: Lugar que dá vontade de ficar.Tudo começa com a nossa Roupa boa.Desde os anos 80, a Shoulder veste o tempo da mulher que vive em evolução.
Estamos com ela na rotina, no trabalho e até nos momentos mais especiais.
Somos desejo, qualidade e conforto - sempre de um jeito sofisticado.
Tudo bem "vestiu e foi", tudo bem Shoulder.Por aqui, criamos moda de um jeito inspirador e possível, pensando em cada tempo e unindo elegância e qualidade.
Em cada coleção, criamos peças 100% exclusivas, que vão do 34 ao 48, nessa mistura do que é atual com o toque atemporal.Em todo lugar, o tempo todo.Hoje, somos mais de 90 lojas em todos os estados do país, e nosso e-commerce veste de norte a sul.
Nossa presença também se estende pra mais de 1.000 multimarcas.
Por isso a gente adora dizer: estamos em todo Brasil, 24h, todos os dias.Um lugar pra querer estar.Com mais de 1.700 colaboradores, a gente acredita que ninguém faz nada grande sozinho — e que, quando um cresce, todo mundo cresce junto.Nossa cultura procura incentivar o propósito que vira atitude.
Incentiva a escuta atenta, a presença e o cuidado em cada detalhe — da criação da nossaRoupa boaaté a experiência em loja.
Pra gente, é tudo sobre respeito, colaboração e comunicação.Vem fazer parte também.