Descrição da Vaga:
O candidato ideal para a vaga de Coordenador Administrativo deve ter experiência em gestão administrativa, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
* Gerenciar e coordenar as atividades administrativas da empresa;
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos administrativos eficientes;
* Liderar e motivar a equipe administrativa;
* Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
* Realizar análises e relatórios administrativos para a Diretória;
* Realizar reuniões com a equipe e com a Diretória;
Requisitos:
* Pós-graduação em Administração, Gestão ou áreas relacionadas (preferencialmente);
* Experiência em gestão administrativa e liderança de equipe;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
* Conhecimento de sistemas de gestão administrativa e tecnologias de informação;
* Conhecimentos em processos de recrutamento de pessoas e departamento pessoal;
Benefícios:
* Salário competitivo;
* Convênio médico e odontológico coparticipativo;
* Vale alimentação de R$28,00 ao dia mais Vale transporte ou combustível;
* Convênio com universidades;
* 'Dia Off' no dia do aniversário;
* Possibilidade de migrar para modelo de trabalho híbrido após 6 meses;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ótimo ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Espaço de lazer com sala de jogos no intervalo de almoço;
* Local para almoço na empresa;