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Operador(a) callcenter (vendas e atendimento) - francisco morato 100% presencial

Francisco Morato
Comm
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Operador(a) CallCenter (Vendas e Atendimento) - Francisco Morato 100% presencial
A missão do CallCenter na Comm é elevar as conexões no universo das telecomunicações, impulsionando o canal "Terra" com um atendimento excepcionalmente humano e digitalmente capacitado, visando a concretização de vendas, aumento da receita e rentabilidade, além da expansão da nossa carteira de clientes. Somos os construtores de relações, unindo tradição e inovação para oferecer soluções personalizadas que potencializam a experiência de acesso à internet de milhares de lares no interior de São Paulo, com o produto franqueado Vivo Fibra. Cada interação é uma oportunidade para inspirar, transformar problemas em crescimento e construir experiências memoráveis que refletem nossa paixão por criar laços duradouros e significativos, em um mundo onde a comunicação é a espinha dorsal das conexões modernas.
Sobre a Vaga

Impulsiona vendas e alcançar metas através de abordagens proativas e personalizadas. Como Operador(a) de CallCenter, você analisará as necessidades dos clientes, oferecendo soluções vantajosas e negociando condições para fechamento de vendas. Garantirá a precisão da documentação e colaborará com o setor de backoffice no processamento eficiente dos documentos dos clientes.

Principais Atribuições

Realizar vendas para entrega da meta individual preestabelecida, mediante abordagens proativas e personalizadas via ligação ou e-mail, fechamento de vendas de planos B2C e B2B, promovendo a expansão do alcance de vendas e aquisição de novos clientes.
Analisar os planos atuais dos clientes e propor alternativas mais vantajosas, atendendo suas necessidades, por meio de uma abordagem consultiva.
Negociar, seja por telefone ou e-mail, as condições de venda conforme os padrões estabelecidos, visando alcançar acordos favoráveis.
Solicitar e assegurar a apresentação dos documentos necessários para formalizar as vendas, mantendo uma comunicação clara e orientada.
Atender prontamente às solicitações de suporte e esclarecimento de dúvidas dos clientes, mantendo uma comunicação ágil e solucionadora.
Abordar contestações, dificuldades e dúvidas pós-venda dos clientes, por meio de uma comunicação atenciosa e orientada para garantir a satisfação contínua.
Registrar detalhadamente todas as interações, mantendo os registros e informações dos clientes atualizados por meio das ferramentas apropriadas, garantindo uma base precisa para futuras interações.

Requisitos Obrigatórios

Ensino Médio Completo

Requisitos Desejáveis (diferencial)

Experiência em vendas e/ou atendimento ao cliente
Conhecimentos básicos de pacote office (Excel e Word)

Benefícios
Comissionamento sem teto de ganho – quanto mais você vende, mais você ganha!

Vale-transporte
Vale-refeição
Assistência odontológica
Desconto em instituições de ensino
Cursos internos gratuitos com certificado
Desconto exclusivo no site da COMM
Day Off no seu aniversário
Totapass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas)

O Que Você Encontra Na COMM

Salário competitivo;
Treinamentos frequentes sobre produtos e técnicas de venda;
Um ambiente dinâmico, colaborativo e que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.

#J-18808-Ljbffr

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