Horário: De segunda à sextaModalidade: PresencialDescrição:Responsabilidades:Oferecer suporte técnico e funcional aos usuários do ERP TOTVS Protheus;Realizar atendimento de chamados internos;Analisar, desenvolver projetos e arquiteturas, implementar melhorias no sistema ERP por meio de levantamento de requisitos e mapeamento de processos;Solucionar problemas técnicos e elaborar documentação e manuais de operação;Realizar atualizações e aplicar Patchs para correções e melhorias no sistema Protheus, garantindo rastreabilidade e versionamento das alterações;Aplicar roteiros de testes, apoiar os usuários no momento da validação das alterações e realizar eventuais correções necessárias;Oferecer suporte técnico e operacional, além de elaborar e aplicar capacitação aos usuários do sistema Protheus;Administrar acessos, configurar e customizar perfis de usuários, parametrizar e manter os ambientes do sistema;Criar consultas, querys e views, otimizar e manter tabelas e estruturas de banco de dados;Atuar como ponto focal entre a empresa, a TOTVS e demais consultorias envolvidas nos projetos;Participar no desenvolvimento de novos projetos no ERP Protheus;Trabalhar com metodologia ágil (Scrum, Kanban e ferramentas correlacionadas) no planejamento, acompanhamento e atualização dos projetos.Requisitos:Ensino superior completo em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Experiência mínima de 3 anos em suporte ao ERP TOTVS Protheus;Sólidos conhecimentos em SQL Server;Experiência nos principais módulos de Back Office Protheus.Diferenciais:Desenvolvimento em ADVPL;Conhecimento dos módulos do Agronegócio;Conhecimento na ferramenta Fluig;Conhecimento no Importador XML/Transmite;Conhecimento em Power BI.
#J-18808-Ljbffr