Position
VP B2C
Location
Diretoria Regional São Paulo – Lojas São José dos Pinhais, PR
Overview
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Aplicação & Como Participar
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias e são destinadas às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
Responsabilidades e Atribuições
Processar as informações e conferências administrativas existentes;
Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que eles aproveitem ao máximo o que gostam em sua vida;
Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e Qualificações
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado(a) e conectado(a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Ensino médio completo.
Benefícios e Oportunidades
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo – um smartphone novinho para você;
Plano de voz e dados ilimitados;
5G da Vivo;
Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Bônus ou PPR anual;
Previdência Privada;
Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Programa de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional – parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online;
Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, em mais de 17 países;
Iniciativas para saúde física, emocional e social – #VivoBemEstar com consultas de nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais;
Oportunidade de participar no programa #VivoMinhaCarreira;
Inclusão: todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Nossa cultura valoriza diversidade, diferenças e potencial das pessoas – #VivoDiversidade.
Compromisso e Propósito
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Valores
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gera inovação e aumenta o engajamento.
#J-18808-Ljbffr