Descrição do Cargo
O papel do profissional inclui realizar check-in na loja, garantir precificação do produto e seguir o roteiro de visitas.
Ainda são necessários abastecimento, limpeza do PDV, controle de FIFO (primeiro a vencer, primeiro a vender) e registrar fotos da gôndola.
O profissional deve também reportar informações aos clientes, verificar o estoque do produto e conversar com o gerente de loja para garantir um bom relacionamento.
Ao final da jornada, o profissional deve analisar e aproveitar possibilidades de aumentar o espaço da marca.
Habilidades Requisitadas
Excelência em comunicação
Capacidade de trabalho em equipe
Flexibilidade e agilidade
Eficácia em resolver problemas
Mais ainda, conhecimento em rotinas administrativas
Vantagens
Inovação no ambiente de trabalho
Desenvolvimento profissional contínuo
Possibilidade de crescimento
Oportunidades de promoção
E um ambiente diversificado e inclusivo
Outras Informações
É obrigatório ter um telefone celular. É fundamental estar atento durante as atividades diárias.
Fazer muita comida fora de casa!