Na Selpe Gente e Gestão, acreditamos que cada carreira é única e que toda jornada profissional merece ser construída com propósito e as conexões certas.
Somos especialistas em aproximar talentos de oportunidades que realmente fazem sentido. Mais do que vagas, oferecemos experiências que impulsionam o crescimento profissional, respeitando o momento, as ambições e o potencial de cada candidato.
Somos uma consultoria de RH que trabalha com soluções para todo o Ciclo de Gente e Gestão, com equipes dedicadas, inteligência artificial aplicada de maneira intencional, recrutamento e seleção descomplicado. Ao longo da nossa trajetória de mais de 60 anos, temos apoiado milhares de pessoas a encontrarem caminhos alinhados aos seus objetivos, por meio de processos seletivos transparentes, humanizados e orientados ao desenvolvimento. Aqui, você não é apenas mais um currículo: é protagonista da sua história.
Se você busca evoluir, se desafiar e encontrar oportunidades em empresas que valorizam pessoas, você está no lugar certo: vamos juntos dar o próximo passo na sua carreira.
/n
Estar cursando a partir do 2° período de Engenharia Civil
Estar estudando no horário noturno.
Desejável conhecimento em SAP e AutoCad
/n
Análises de sessão típica de pisos industriais e estudos estruturais preliminares.
Interação diária com a equipe e suporte ao time de engenheiros de aplicação e analistas de segmento.
Apoio aos processos de comunicação e marketing que envolvam a construção civil (feiras, cases e blog técnico/comercial)
Apoio aos processos de desenvolvimento de novos produtos e amostras.