Sobre a Vaga
">
Estamos procurando por um profissional qualificado para desempenhar o papel de Representante de Atendimento. Nossa equipe é composta por pessoas apaixonadas pela leitura e comprometidas em oferecer uma experiência incrível aos nossos assinantes.
">
Ao trabalhar conosco, você será responsável por fornecer suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos usuários, garantindo que eles tenham a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços.
">
O que você fará no dia a dia
">
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos nossos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
">
Qualificações e Habilidades
">
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
">
Nossa Visão
">
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissões.
">
Comece sua jornada conosco
">
Título: Representante de Suporte e Retenção
">
Descrição: Ao se juntar a nossa equipe, você estará contribuindo para criar uma experiência inovadora e personalizada para nossos clientes.">
Vantagens: Trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;">
Conhecimento e Desenvolvimento: Ter acesso a cursos e treinamentos para desenvolver suas habilidades e conhecimentos;],