Abertura de loja: Identificar todas possíveis falhas em cada setor da loja. Tais como falta de mercadoria, exposição de promoção e qualidade dos produtos expostos. Estipular para a equipe metas e desafios diariamente. - Atendimento: Garantir um bom atendimento aos clientes internos. Procurando sempre algo a mais para encantá-los. - Organização: Limpeza e organização da loja. - Acompanhamento do patrimônio da loja: Zelar pelo patrimônio físico da loja, e desenvolver clima de motivação na equipe de funcionário. - Atendimento ao cliente: Zelar pelo cliente, prestar atenção e facilitar o relacionamento do cliente com a loja. - Administrativo: Conferir diariamente os relatórios de rotina. - Formação e desenvolvimento: Ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe de loja. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.700,00 - R$2.000,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Pagamento adicional: - 13º salário - Bônus Experiência: - Gerente (obrigatório)