Descrição do Cargo
">Funções:
* Controle e entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e uniformes;
* Acompanhamento das Normas Regulamentadoras (NRs);
* Gestão de documentos relacionados à Segurança do Trabalho, como Planos de Gestão de Riscos (PGRs), Plano de Controle de Saúde Ocupacional (PCMSOs) e Licenças;
* Controle de produtos controlados e elaboração de mapas de movimentação;
* Controle de cadástrios de funcionários;
* Sugestões para eventos relacionados à Segurança do Trabalho;
* Acompanhamento dos órgãos fiscalizadores; e
* Ao necessário, participação em perícias técnicas.
">
Requisitos:
">
1. Conhecimento da legislação trabalhista e regulamentações referentes à segurança no trabalho;
2. Habilidades organizacionais e administrativas;
3. Comunicação eficaz e capacidade de atuar em equipe;
4. Capacidade de gerenciar conflitos e resolver problemas;
5. Domínio das ferramentas de gestão de riscos e processos de segurança;
6. Certificação em sistemas de gestão da qualidade e do meio ambiente (