Disponibilidade de horário_ - _07h55 as 16h05_ - _12h20 as 20h30_ Responsabilidades: - Realizar atendimento ao cliente por meio de canais digitais. - Registrar informações e interações nos sistemas internos com agilidade e precisão; - Solucionar dúvidas, registrar reclamações e oferecer suporte básico de forma empática e cordial; - Encaminhar demandas específicas para os setores responsáveis, acompanhando a resolução; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, identificando oportunidades e padrões nas solicitações dos clientes. Requisitos: - Experiência prévia em atendimento ao cliente - Disponibilidade de horário - Conhecimentos básico em informática - Boa comunicação verbal e escrita; - Agilidade e atenção aos detalhes - Empatia, paciência e resiliência O que oferecemos: - Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; - Benefícios: Vale transporte/fretado, VA/VR, auxilio creche, Conveio médico, Odontológico, Farmácia e wellhub ( antigo gympass). Se você é uma pessoa comunicativa, empática e gosta de ajudar os outros, queremos te conhecer Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.700,00 - R$1.800,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-creche - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Escolaridade: - Ensino Médio completo (preferencial)