**Bem-Vindo!**
Fazemos parte do Grupo Alloha Fibra, a maior empresa independente de fibra Óptica no Brasil. Somos a **VIP BR TELECOM** - uma empresa do segmento de Telecomunicações com infraestrutura própria de Data Center e Rede metropolitana de Fibra Óptica, e que oferece soluções de dados e voz por meio de produtos de Internet Dedicada, Banda Larga e Voz, visando conectar pessoas e a interação entre elas e o mundo, bem como impulsionar os negócios dos nossos clientes.
**Descrição das atividades**
- Montar, documentar e treinar o time de retenção
- Apoiar o time em situações críticas e/ou de alto risco;
- Levantar, periodicamente, as principais causas dos clientes pedirem cancelamento e difundir internamente com as áreas responsáveis.
- Monitorar as ligações de perto para identificar oportunidades de negociação e ter modelo de trabalho preditivo e prescritivo.
- Fechamento de ponto da equipe
- Acompanhamento de meta semanal e mensal, engajando o time para o atingimento.
- Capacidade de gerir times
- Habilidade de treinar constantemente o time e mantê-lo o mais preparado possível para as situações do dia a dia
- Domínio de uma comunicação clara e bom relacionamento com o time
- Aplicação de feedback de manutenção, comportamento e de desenvolvimento.
**Os requisitos para esta vaga são**:
Conhecimento no pacote office.
Vivência com atendimento ao cliente.
Residir nas proximodades de Mauá/SP.
Disponibilidade para atuar em escala 6X1.
**Oferecemos como Benefícios**:
Vale-refeição R$470,00 ao mês;
Vale Transporte (desconto de 6% sobre o salário);
Day off no dia do aniversário;
Cartão Farmácia Golden Farman (desconto em folha de pagamento);
Pacote de internet da empresa gratuito após 3 meses de experiência (caso sua região seja cabeada).
Plano de Saúde / Odonto Amil (opcional - desconto em folha de pagamento)