Descrição do Cargo
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Executar Serviços Gerais de Limpeza e Conservação
* Executar serviços gerais de limpeza e conservação nos ambientes.
* Recolher e segregar lixo, diluir produtos de limpeza e realizar todo o trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.
Atividades Principais:
* Higienizar utensílios e áreas.
* Realizar o abastecimento de água nos bebedouros das áreas.
* Selecionar máquinas, produtos e materiais de limpeza.
* Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira.
* Limpar móveis e utensílios, bancadas, cortinas e persianas.
* Mantecer em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço.
* Remover sujeira, lava, varrer, passar mopa, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos, paredes e tetos em recintos fechados e abertos.
* Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador.
* Realizar a limpeza de utensílios e equipamentos de copa.
* Realizar a diluição de produtos.
* Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador.
* Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários.
* Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo almoxarifado, sempre quando necessário.
* Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes de qualquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade.
* Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados, elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurança aplicáveis.
* Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas.
* Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada de trabalho.
* Executar tarefas correlatas.
* Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança.
* Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos Físicos e Functores:
* Posse de habilidades físicas adequadas para realizar atividades rotineiras relacionadas à limpeza.
* Capacidade de manipular peso, correntes e inclinações.
Benefícios:
* Condições de Trabalho Favoráveis.
* Competência e Ética.
* Acesso aos Recursos Humanos.
Outros:
* Plataforma para desenvolvimento profissional.